OPORTUNIDADE ÚNICA PARA DESENVOLVER SUA MENTE MILIONÁRIA!

T. Harv Eker

Oportunidade única para você desenvolver sua mente milionária!

Na semana passada, durante a nossa reunião da Jornada do Dinheiro , a Hevlin perguntou quem participaria do seminário do autor do livro “Os Segredos da Mente Milionária”, T. Harv Eker.

Ninguém sabia sobre esse seminário até então, e eu particularmente fiquei muito empolgado para participar!

Mas você sabe quem é T. Harv Eker e qual é o assunto do livro “Os Segredos da Mente Milionária”?

Quem é o milionário T. Harv Eker?

Ele é um autor best-seller americano.

Seu livro Os Segredos da Mente Milionária” foi um sucesso enorme nos EUA, vendendo mais de 1 milhão de cópias e, no Brasil, mais de 850 mil cópias.

No livro, ele explica sua história de como ele tinha muito insucesso e só conseguiu alcançar o sucesso depois de uma conversa com o amigo de seu pai.

Esse amigo de seu pai sugeriu a ele que pensasse como rico, explicando que todos os ricos pensam de forma semelhante.

Ele mudou a forma de pensar e, com isso, seus sentimentos mudaram. Então, começou a realizar ações diferentes e ter resultados muito melhores. Ele criou um método passo a passo que é muito eficiente e usado por muitos coaches no Brasil.

O que o livro “Os Segredos da Mente Milionária” ensina?

Já li duas vezes o livro e escuto o áudio dele no carro todos os dias. E sempre aprendo dicas novas.

A primeira lição que ele ensina é que seus resultados dependem de fatores que você não enxerga.

Pense numa árvore com seus frutos. O fruto só cresce e fica bonito se a raiz da árvore está bem. A raiz é a origem de todo o processo que, no final, resulta em uma bela fruta.

Os resultados que temos durante a vida acontecem da mesma maneira.

Antes de analisar o resultado, você deve controlar seus pensamentos. Com os pensamentos, você controla seus sentimentos. Os sentimentos controlam suas ações. E, finalmente, essas ações é que originam os resultados.

A segunda lição do livro é sobre a origem dos nossos pensamentos. Basicamente, há três formas: programação verbal, exemplos e episódios específicos.

Se você escutou na sua infância inteira que os “ricos são ladrões” e “ricos são desonestos”, inconscientemente você evitará ser rico.

No caso dos exemplos, se seus pais sempre tiveram dificuldade financeira, é provável que você terá mais chances de não ser rico.

E, no caso de episódios específicos, o livro comenta sobre uma enfermeira que viu os pais brigando por dinheiro e, no fim, o pai dela teve um ataque cardíaco e faleceu. Isso fez com que ela inconscientemente gastasse todo o dinheiro.

segredos de uma mente

A partir desses pensamentos, você cria inconscientemente um modelo de dinheiro que você seguirá por toda sua vida.

Esse modelo de dinheiro influenciará você nas suas decisões e você só mudará suas atitudes se conseguir se conscientizar sobre a raiz do pensamento, entender que ela não influenciará você e, assim, dissociar esse pensamento do objetivo.

No livro, ele dá muitos exemplos, até mesmo da diferença de modelos do dinheiro do Harv e da sua mulher.

Nesse caso, o autor tinha o modelo de poupar dinheiro para ter liberdade, e a mulher dele tinha o modelo de gastar o dinheiro para ter felicidade. O casal conseguiu se conscientizar com relação à raiz do problema e criou um terceiro modelo de dinheiro que os dois pudessem seguir.

Na segunda parte do livro, ele explica sobre 17 modos de pensar dos ricos que os diferenciam dos pobres. Depois de dissociar o pensamento, você aprende que deve recondicionar seus pensamentos. Ele os classifica como arquivos de riqueza e demonstra a diferença dos pensamentos entre os ricos e pobres para um mesmo assunto.

Um bom exemplo é o caso em que os ricos acreditam que criam a própria vida, enquanto os pobres acreditam que na vida deles as coisas acontecem. No final de cada capítulo, ele ensina dicas práticas para mudar seus pensamentos.

Vale a pena participar do seminário “Millionaire Mind Intensive”?

Eu, pessoalmente, aprendo muito mais rápido em um evento ao vivo.

Consigo aprender lendo, mas, quando vivencio as lições, tenho um aprendizado muito mais acelerado.

É como diz o ditado: na prática é que aprendemos. Por isso, fiquei empolgado com o seminário ao vivo.

Pesquisei sobre ele e vi que esses seminários são feitos em vários países: Austrália, Inglaterra, Malásia, Cingapura, Estados Unidos , Canadá e muitos outros. Fiquei honrado por saber que ele viria ao Brasil este ano.

Aliás , é a primeira vez que ele e a equipe dele visitarão o Brasil. Eu não tenho dúvida de que esta seja uma oportunidade única para aprender com T. Harv Eker diretamente e ainda não gastar com viagens para o exterior.

Lembro-me quando perdi a oportunidade de ver as palestras do Robert Kiyosaki, autor do “Pai Rico, Pai Pobre” quando ele veio ao Brasil. Até hoje me arrependo de não ter ido.

Como funciona o seminário “Millionaire Mind Intensive”?

Conhecido mundialmente por “Millionaire Mind Intensive”, ele é realizado durante 3 dias com um treino intensivo realizado pelo Peak Potentials Training (empresa do Harv). Nesses três dias, você conseguirá identificar seu “Money blueprint” (o modelo de dinheiro citado acima – espécie de DNA dos seus pensamentos sobre dinheiro).

Esse modelo de dinheiro é a raiz de todos os seus problemas financeiros. Se você conseguir se conscientizar sobre ela, entender o pensamento, dissociar o pensamento da sua vida atual, você conseguirá recondicionar a si mesmo para um modelo em que você conseguirá um pleno sucesso financeiro.

Os palestrantes também farão você sair da zona de conforto para você conseguir atingir seu crescimento.

Há o ensinamento de investimentos por renda passiva (o dinheiro que você ganha sem trabalhar) e a administração do seu dinheiro.

Além disso, você fará um curso intensivo para mudar seu arquivo de riqueza . Se lendo o livro você consegue aprender, imagine vivenciando com o palestrante ao vivo acompanhado de várias pessoas com o mesmo objetivo.

Concluindo com uma última dica

Eu decidi participar do “Millionaire Mind Intensive” porque acredito muito no trabalho do T. Harv Eker e considero que seja uma oportunidade única poder realizar esse treinamento no Brasil.

Com o dólar nas alturas, eu gastaria muito para viajar aos Estados Unidos e fazer esse treinamento. Além disso, aqui você contará com tradução simultânea das palestras e poderá levar seus amigos e parentes.

Tenho certeza que será um excelente investimento e você mudará seus resultados para melhor.

O evento ocorrerá em Novembro, durante 3 dias, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Clique nos links abaxo para saber mais sobre o treinamento e garantir seu ingresso agora:

Informações sobre o seminário em São Paulo

Informações sobre o seminário no Rio de Janeiro

Caso ainda não tenha lido “Os Segredos da Mente Milionária”, você pode adquirir por um valor bem baixo no Submarino.com.

Vejo você lá!

Abraço!

Edson Ichihara

  • Anderson Henrique Chaves

    também estou pensando em ir, dr
    meio complicado pq como tenho escala indefinida pode cair no dia do evento

    abçs e bons investimentos!!!!!

  • Esse com certeza vale a pena! O preço está um pouco salgado, mas imagina quanto não gastaria se fosse viajar para o exterior para ter essa oportunidade?

  • Anderson Henrique Chaves

    vou tentar ir
    o cara é sensacional mesmo
    oportunidade muito boa de adquirir conhecimento

  • Edson Ichihara

    Anderson, tenta aproveitar a oportunidade de ir nesse treinamento. Acho q o Harv não vem mais ao Brasil depois. Quando o Robert Kiyosaki veio, eu fiquei na dúvida e nem fui na Palestra dele. Agora aprendi que essas oportunidades não devem ser perdidas!

  • guilherme fellet

    E lembrem-se que educação é seu maior patrimônio, e não tem preço. Nessas horas me lembro da célebre frase do Derek Bok:”Se você acha que a educação é cara, experimente a ignorância”. No livro inclusive ele fala pra despendermos parte do dinheiro em educação, cursos, etc. O autor do ‘Pai rico, pai pobre’ idem.

  • Anderson Henrique Chaves

    Valeu Doutor. Estou combinando com o Guilherme. Curto muito esses dois educadores financeiros e o valor é ínfimo diante do retorno.
    grande abç e bons investimentos!!!!!

  • Edson Araujo Souza

    Olá, achei o artigo um pouco tendencioso para vender o curso. Eu já fiz o MMI quando morava fora do país e digo que não vale a pena, é muito caro e o conteúdo é meio repetitivo. Leia o livro, ouça o audio book que já está de bom tamanho. Se quiser fazer um treinamento realmente bom, faça o LT do Arita ou do Tadashi ou do Kaizen. =)

  • Edson Ichihara

    Obrigado pela mensgaem e o feedback Edson! Estou tão empolgado de participar do MMI e como eu sei que vai fazer bem as pessoas, eu fiz um artigo explicando sobre ela. Bom saber que vc já participou do MMI, podeira me dizer como foi o seminário, as vantagens e as desvantagens? E queria saber o por quê de vc não ter gostado… E obrigado pelas indicações dos outros treinamentos!

  • guilherme fellet

    O livro em si se repete em alguns pontos justamente pra mensagem ficar decantada e em nível inconsciente. O autor certamente não agrada a todos, mas é muito respeitado tanto que mesmo com um preço salgado, enche suas palestras. E quando um sujeito desses vem ao Brasil, acaba sendo uma oportunidade única mesmo. Pena que você não curtiu tanto.

  • Janete Barbosa

    Ótima dica, este livro “Os segredos da mente milionária” tem sido muito comentado e elogiado, esta na minha lista das próximas leituras, com seus comentários ele vai cortar a fila, porque fiquei mais ansiosa ainda para ler… Já li o livro “Pai rico, pai pobre” são muitos ensinamentos reunidos, do seminário presencial não poderei participar… Bons estudos! Obrigada por compartilhar riquíssimas informações.

  • Edson Ichihara

    Obrigado pela mensagem Janete! Leia o livro que vale a pena.. Conhecer o modelo de dinheiro que temos para podermos mudar se precisar.. Tem muita reflexão legal no livro! E pode deixar que depois faço um resumo sobre como foi o seminário!

  • Edson Araujo Souza

    Guilherme, eu só disse que a palestra não vale muito a pena para quem leu o livro ou ouviu o audio book. Ir na palestra, nesse caso, se torna desnecessário. Mas se você tiver um dinheiro pra gastar, então vá à palestra, mas é como eu disse, vale mais à pena fazer um desses outros treinamentos que citei. Eu também fiz LTI no Arita. Vale muito a pena, mas é tão caro quanto. O Kaizen é mais em conta. Só uma observação, os Globetrotters também lotam o estádio quando vem para o Brasil, mas nem por isso eu me sinto compelido em ir assistir. 😉

  • Edson Araujo Souza

    Olá Edson, eu penso assim: se estiver na dúvida, é melhor fazer do que não fazer, pois vai demorar para ter outra oportunidade aqui no Brasil. Mas vale a pena dar uma olhada em outros treinamentos. Abs 😉

  • Rose P. B.

    Edson Ichihara. Obrigada pela dica. Já li o livro, gostei. Era um sonho participar do seminário, incrível ele estar no Brasil. Infelizmente meu marido está desempregado, meu momento financeiro é ruim. Espero que vc faça a caridade de dar informações sobre o seminário. Faça sim um resumo, pois ajudará muita gente.

  • Edson Ichihara

    Obrigado pela mensagem Rose! Vamos fazer um resumo para os nossos leitores do Jornada do Dinheiro! Dicas dadas diretamente pelo Harv Eker! E não se preocupe! Com a educação financeira vcs vão sair da crise! Fale para seu marido que na internet está cheio de curso on line gratuito que poderá facilitar a entrada dele no mercado. Ou quem sabe, ele tenha alguma idéia empreendedora!

  • Toshio Hito

    Olá, amigos, fiquei empolgado quando soube q o treinamento do Eker viria para o Brasil. Me inscrevi, participei e digo: PARTICIPEM! É simplesmente o MELHOR custo benefício em matérias de treinamento que existe! Eu li, reli, pratiquei lições do livro há oito anos, mas as chaves de mudança que não consegui com o livro, foram todas encontradas nestes 3 dias. No próximo ano, em julho, deverá haver uma nova edição deste curso, porém sem o T. H. Eker. Mas não tem problema. A maneira como ele sistematizou os ensinamentos, e pela qualidade excepcional dos treinadores e do curso, permite certamente que o aprendizado será tão intenso quanto este. Minha dica: mergulhe de cabeça, não pense em treinamento como gasto (é Investimento) e pratique as lições. Sucesso!!

  • Excelente relato, Toshio!! Também achei que valeu muito a pena!

    Em breve, postaremos um artigo falando sobre como foi o evento!

    Você já está no nosso grupo de discussão no Facebook?
    https://www.facebook.com/groups/662338143896292/

    Você tem uma mente milionária!

  • Edson Ichihara

    Realmente eu estou muito feliz por ter aproveitado essa oportunidade. Minha mente está totalmente diferente hoje. Fiz até um vídeo sobre as lições que aprendi, vc chegou a ver Toshio? E ano que vem vai ter mais três seminários para o pessoal que não conseguiu ir! Aproveitem!

  • Toshio Hito

    Olá, Edson, não vi não. Qual o link? Abs

  • Edson Ichihara
  • Toshio Hito

    Valw! Muito bom o artigo; sintetizou esplendidamente alguns dos ensinamentos do curso, que já começaram a dar resultados no replanejamento do meu negócio! Abs

  • cristiano

    Parabéns pelo conteúdo.
    http://oportunidade-de-negocio.com/